quarta-feira, 14 de outubro de 2009

15 de outubro * Dia do Professor *



O que tem de mais neste desenho?...
Aparentemente, nada!
Aos olhos de uns, pode parecer simples.... aos de outros, completo.

Aos meus olhos, a simplicidade de admitir o quanto isso me completa!
Ser professora, me fez ver a vida com os olhos de criança ...por isso acho que "não cresci".(rsrs)
Ao mesmo tempo, o amor que tenho pelo meu trabalho cresce cada vez mais...
Agradeço por cada sorriso recebido ,
por cada "bilhetinho" escrito com a grafia ainda trêmula (e com letras enormes),
por cada"-Teacher,você é linda!"(dizem que crianças, não mentem...rs) enfim, por cada coração que bateu dentro de minha sala de aula, impulsionando o meu a bater mais forte!
É isso que move a minha vida... o amor pelo o próximo e pelo o que faço!
Para todos os professores...Mestres por missão...meu agradecimento por tudo o que me ensinaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário