domingo, 23 de maio de 2010

Terra do Nunca

Sempre tem alguma coisa que a gente faz pela primeira vez...mesmo que demore um tempão!Nunca tinha ido para a Terra do Nunca...rs.Fui ver qual era esse barato que tanto as minhas crianças falam...Confesso que achei mesmo incrível...mágico...tudo! E até dou certa razão para o Michael Jackson , por não querer crescer...É tudo mais fácil quando se é criança...(não tem contas pra pagar, nem responsabilidades em excesso).Mas crescer faz parte, e desta forma, não troco por nada a sensação de ver no olhar da criançada um brilho maior que o das estrelas. (Maior,porque elas acreditam em tudo aquilo!!)
Meninos perdidos, Piratas malvados (mas encantadores em suas performances),figurino impecável...
O som, um pouco alto para os meus ouvidos de "jovem senhora",mas tudo era pra prender a atenção de todos que como eu ali estavam...vidrados, encantados.
O que aprendi lá ,foi que:
"Na Terra do Nunca, sonhos são reais" e que "fadas são meninas que se tornam mulheres"
...gostei disso!!!
Mas, meu Mundo é real!
Aqui não sou fada., sou mulher...e vivo pra fazer do meu sonho uma realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário