domingo, 23 de janeiro de 2011

Retrato e canção ( Para Frank e Zezão)




Quando resolvi fazer esse desenho, pensei...

Se conseguir desenhá-lo, será como prestar uma homenagem a dois grandes homens: Frank Sinatra, que maravilhosamente interpretava suas canções e ao meu Pai que adorava ouvir "My Way" e que me fez gostar também de músicas lindas como esta,"Let me try again", entre outras.
Fui no Google, escolhi uma foto e quando vi já estava lá no Paint, iniciando o meu desenho...Comecei pelo cabelo no pedacinho que vai até a orelha...rsrs
Desenhar pra mim é uma terapia...é onde relaxo...onde me encontro...Onde meu sentimento flui, porque muitas vezes, não consigo falar...então as cores e os traços falam por mim.

Confesso que me senti orgulhosa, porque esse desenho, foi o primeiro rosto masculino que fiz e embora não tivesse ficado exatamente igual ao Sinatra, deu pelo menos pra ver, um homem bonitão...charmoso...kkkk
Depois de pronto lancei a pergunta: "Mas quem é esse homem?"... Nossa, se alguém desse um palpite certo, seria a glória para mim!!!!
Bruna, quando chegou em casa e olhou, disse:"-É o James Dean ,mãe?"...posteriormente, esse também foi um dos palpites do Rui...que colocou nada mais nada menos do que Frank Sinatra como segunda opção.(Esse entende de Arte!!!!) rs
A Cris disse que esse era o "homem dos meus sonhos", mas deixei bem claro, que o dos meus sonhos, jamais iria expor...rs
Minha tia Lelê, achou parecido com os meus tios Rinaldi, pelo charme e pelo cabelo penteado para trás... e por fim, minha mãe, que ao sentar perto de mim pra ver, ficou olhando...olhando...enquanto eu dizia pra ela: " -Tá mais parecido com meu pai quando era moço do que com o Frank" e ela completou: "-Eu estava aqui pensando a mesma coisa...só não falei nada"...
Agradeço aos que deram seus palpites (certeiros ou não)....rs
E para vocês, "Zezão e Frank" deixo a minha homenagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário