terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natal


Quando eu era criança, esperava o Papai Noel, porque sabia que ele iria "jegar"...rs

Os desejos se confundiam com a alegria e a ansiedade de encontrar a Árvore repleta de presentes e poder abrir cada um deles sem saber escolher por qual começar...Mas eu sabia , mesmo pequena, que Natal não era só aquilo...Era o aniversário do menino Jesus...e do meu Avô Gero também!!

E a minha melhor lembrança ... Ver minha família reunida em torno da mesa "grande", rezando o "Pai Nosso", agradecendo pelo alimento, pela união, pela família e pela vida.

Cresci...Continuo esperando o "Papai Noel"...sei que ele "vai chegar"!

Porque os desejos ainda se confundem com a alegria e a ansiedade...Não a de ganhar presentes, mas a de "estar presente", com saúde, em casa...reunindo a família pra mais uma oração...

A Árvore pode até estar lá, com alguns pacotes embaixo...mas isso,agora, é só um detalhe!!!

Feliz Natal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário